Somos nós que damos valor ao que temos e ao que somos, exemplo: Quantas mães já escutaram que seu filho não vale nada, mas para aquela mãe o filho tem um valor incalculável, assim também se dá com as coisas de Deus, por mais valiosas que sejam, o valor delas vai depender das pessoas que à recebem, uma pregação para uns podem ter um grande valor, e para outros entrar num ouvido e sair no outro, igual o Altar, para alguns é algo de grande valor que são capazes de tudo no Altar, mas para outros não passa de um amontoado de pedras, e será que não foi isso o que Jesus quis dizer nessa parábola: Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo. (Mateus 13:44-45)
Vemos que esse homem foi capaz de vender tudo, pois encontrou naquele campo algo muito mais valioso do que o que ele tinha.
O Altar é proprietário desse Tesouro Escondido, ou seja tudo o que precisamos está no Altar, mas o que será que você vai ver como mais valioso nessa campanha? O que darei ou o que receberei? O sacrifício ou o pedido? O que para você é o mais valioso?
0 comentários:
Postar um comentário